Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

 Salvé 25 de Dezembro de 2011 !

Aproxima-se a passos largos o dia da Consoada e o dia de Natal !

Não queria deixar passar sem antes aqui vos dedicar algumas  palavras alusivas a esta quadra, tão bonita, tão dedicada à família.

Aqui fica a minha mensagem de Natal, que espero gostem. Festas Felizes a todos e que o Novo Ano vos traga tudo o que desejam.

" Que essa Santa Criança esteja sempre em nossos lares, em nossos caminhos, e que Ela sempre nos guie e segure sempre em nossas mãos guiando-nos para o caminho certo.
Hoje a noite está em festa ...
As estrelas brilham mais ...
A harmonia dança com a felicidade ...
A paz desta noite invade todos os lares...
E o AMOR ...
Ah! Esse Infinito AMOR transborda em todos os corações!!! Que essa CRIANÇA DIVINA ilumine sempre os nossos passos,
ilumine sempre a nossa vida,
ilumine sempre esta noite de Natal.
FELIZ NATAL!!! "

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

OS CONVÍVIOS DE DEZEMBRO, ANTES DO NATAL

O mês de Dezembro iniciou-se, em festas e convívios, com mais um aniversário da Acrenarmo que foi festejado, em Pombal, no Manjar do Marquês, no passado dia 10.

Foi uma bonita festa, a primeira realizada pela nova Direcção da nossa Associação, correu muito bem, num calor moçambicano e numa alegria contagiante. O nosso grupo de amigos teve, desta vez, alguns estreantes que adoraram o convívio, deram bastante animação à festa e no fim, no caso do chamuar coca-cola Júlio, nos presenteou com belas fotos 3D e com um video da festa, super interessante, tendo por fundo o Parafuso. Obrigada Júlio por todo esse carinho dedicado à Acrenarmo e a nós também.

Podem ser vistas as fotos aqui  AQUI

A partir do dia 14 tiveram lugar as festas de Natal dos netos, no Colégio D. Diogo de Sousa, onde estive sempre presente e que adorei, escusado será dizer. Foram três dias, aliás três serões muito agradáveis vendo a participação do Miguel e da Joana que estiveram 5 estrêlas.

No dia 17, sábado, realizou-se como todos os anos, o Almoço de Natal dos Beirenses, que o Mário Santos organiza e que teve lugar em Santo Amaro de Oeiras, nas instalações dos Antigos Comandos.

Este ano foram alguns colegas e amigos/as pela primeira vez, houve surpresas e muitas alegrias e passámos umas belas horas todos juntos. O almoço tradicional de Natal, bacalhau cozido com batatas, couves e ovos estava muito bom, bem servido e bem regado.


Como sempre, fiz a minha reportagem, que deixo aqui para verem  AQUI

Agora aproxima-se o Natal, época da família, vem aí a Consoada e a alegria enorme de podermos ver os nossos meninos de volta da árvore de Natal, de volta das prendas.