Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

UM DIA COM O MANECAS EM GONDOMAR, DIA 30 DE JANEIRO DE 2012

Na segunda-feira, eu e o Zé Teixeira fomos passar o dia com o nosso colega de Escola e amigo, da Beira. 

Eles os dois tinham imensas recordações para trocar, sobretudo dos tempos do futebol e foi engraçado ver como o Teixeira, através das suas belas relíquias fotográficas, fazia o Manecas "puxar pelos neurónios" reconhecendo colegas de então.

O almoço foi num restaurante à beira rio, em Gramido, num local muito bonito e com o dia de sol lindo e quentinho que estava almoçámos na esplanada, imaginem !

E assim foi o nosso dia, que pode ser visto AQUI

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE TRÊS AMIGOS EM GONDOMAR

No dia 29 de Janeiro, Domingo, houve festa rija em Gondomar, em casa do nosso amigo Eduardo Mata que festejava nesse dia o seu aniversário. Tinha sido combinado que seria uma festa tripla, uma vez que o amigo comum de nós todos o Zé Luís Maio fazia no mesmo dia também e o amigo Zé Maria Teixeira tinha feito na véspera. Como bons amigos aquarianos fizeram a festa todos juntos. Eramos um grupo de 16 contando com os três netinhos do casal anfitreão.

Foi um belo almoço, feito pela Lala, estando tudo divinal, foi muito bem regado, e, as sobremesas em que todos participámos também estavam deliciosas. O convivio foi muito agradável, houve muita alegria e, rapidamente nos vimos de novo à mesa presenteádos com um lanche/jantar onde nada faltava. Foi nessa altura que foram cantados os parabéns aos três aniversariantes, brindámos, rimos, enfim o convívio continuou e prolongou-se até à noite.


Poderão ver as fotos deste dia AQUI