Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

ALMOÇO DA "FAMÍLIA" GORONGOSA, EM LISBOA

Realizou-se no passado Domingo, dia 4 de Março, num restaurante no Parque das Nações, em Lisboa, o habitual almoço-convívio do "Grupo de Amigos da Gorongosa".  Este convívio é realizado por ocasião da B.T.L. (Bolsa de Turismo de Lisboa) aproveitando a estadia do Dr. Vasco Galante, Director de Comunicação do Parque Nacional da Gorongosa que ali é responsável da mostra do Parque no Pavilhão de Moçambique. 
Este "Grupo de Amigos da Gorongosa" foi formado aqui em Portugal e engloba ex-funcionários do Parque, da Safrique, naturais e ex-residentes em Moçambique e outros amigos. 
O almoço contou com mais de 30 amigos e foi 5 estrêlas em tudo.  Celestino Gonçalves, o brilhante e incansável organizador, a quem eu tenho o privilégio de chamar "meu tio" fazendo portante parte do grupo de seus "sobrinhos"aqui na foto, acompanhado pelo amigo Zé Canelas, acertam os últimos "toques" na organização dos pedidos do menu e na designação dos lugares.
Para além do convidado de honra do Grupo, o Dr. Vasco Galante, foi também convidado o Dr. Nuno Fortes, representante do Ministério de Turismo de Moçambique. 
Aqui em Fauna Bravia poderão ver uma descrição muito completa sobre a constituição deste Grupo, sobre o próprio almoço-convívio e também sobre a presença  da conhecida jornalista da Sic, Cândida Pinto.


Foi um dia maravilhoso, um convívio são, adorei estar naquele Grupo, naquela "Família" onde todos, de uma forma ou de outra, expressamos o nosso amor à Gorongosa, e algumas recordações que nunca poderemos esquecer!
Como habitualmente deixo aqui a minha reportagem... acredito que vão gostar muito ! Ver AQUI


Para quem se interessar e quiser conhecer deixo aqui o caminho aberto para o Blog da Gorongosa... é só clicar AQUI