Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

EU E OS NETOS MAIS NOVOS EM PONTE DE LIMA

Ponte de Lima, foi onde a nossa segunda-feira, dia 30 de Julho foi passada.

O Miguel e a Joana e eu fomos logo demanhã, às 09H para o rio, praia fluvial junto ao Clube Náutico, pois a Piscina, à segunda só abre a partir das 13.30H, pois está em manutenção durante a manhã.
Assim, as banhocas e os mergulhos, durante a nossa manhã foram no rio e distraímo-nos com os grupos de férias que estavam no Clube Náutico, em exercícios de canoa, todos coloridos e divertidos.


A manhã passou rápido, como diziam eles... estavam divertidos mas queriam ver chegar a hora de irem para a piscina, que é belísima. 


Depois de petiscarem um lanchezito lá chegou a hora tão esperada, as 13.30H.
Estava imensa gente para entrar mas o Miguel, todo despachado, foi logo para a fila e fomos os segundos a entrar e a escolher uma boa sombra. Toda a àrea da piscina é cheia de verde, muito verde mesmo, palmeiras, relva muito bem tratada e toda a área circundada por corredores de parreiras (videiras) e corredores de hortências de várias cores.
Quando entrámos, era este o aspecto que encontrámos.
Os miúdos foram imediatamente para a água, começaram nos mergulhos sem parar...
A tarde foi inteiramente passada na água. O dia estava fabuloso, um sol lindo e bastante forte pelo que só apetecia estar dentro de água.
Eu vigilante contemplava-os comendo um gelado, à sombra...
E pronto, o resto, banhos e mergulhos, no final da tarde o lanche, todas estas fotos podem ser vistas no meu álbum clicando AQUI