Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de julho de 2014

EMOCIONANTE REENCONTRO COM A AMIGA DE JUVENTUDE LAURA PINTO DA SILVA

Amarante, dia 10 de Julho de 2014.


Cidade linda e terra natal do pai de uma das minhas amigas mais chegadas,  da Beira (Moçambique) e que eu não via há cerca de 48 anos. Ela vive no Brasil, e estava de férias em Portugal.
Foi aqui que, numa reunião familiar com um belo almoço, fui convidada a ir ao encontro da Laurinha para podermos matar saudades de décadas de ausência, de convívio, de conversa presencial, pois pela forma virtual não perdemos o contacto.

Estas fotos demonstram bem quanta energia e alegria nós sentimos no nosso reencontro. Só visto !!!







Já havia algumas pessoas da família aqui nesta Praça, onde nos fomos juntando, antes de ir almoçar...






Aqui estou eu com a Laurinha e o Quim...

Daqui fomos para o local do almoço, Taberna das Comadres, onde o resto da família os esperava e se éramos muitos !!! Família animada, simpática, eu senti-me da família também... 





Com esta foto, tirada de um ponto alto do restaurante, já se pode dar uma ideia de quantos éramos... muitos e bons !!!

Foi um dia fabuloso cuja reportagem é grande pois eu começo-a com uma visita pela cidade de Amarante, Igreja e Convento de S. Gonçalo, lindíssimos,  e então depois segue com o nosso emocionante reencontro e almoço. 

Clicar AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário