Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de julho de 2014

III CONVÍVIO DOS BEIRENSES E SEUS AMIGOS EM S. PEDRO DE MOEL




No dia 21 de Junho de 2014 teve lugar em S. Pedro de Moel, no Hotel Mar & Sol, o III Encontro de Beirenses, organizado pelo Paulo Batista.





Foi mais um ano em que esta festa marcou pela positiva com a camaradagem e o bom convívio de Moçambicanos, não só Beirenses mas sim de outras partes daquele País que nos ficou no coração. Este ano tivémos um pouco menos de participantes, cerca de 20 ou 20 e poucas pessoas a menos que no ano passado talvez devido a que, no mesmo dia, teve lugar outro Convívio de Moçambicanos (Xai Xai) nas Caldas da Rainha. 

Mas, por outro lado, tivémos bastantes estreantes, algumas famílias que chegaram na véspera do Convívio, da Austrália, por exemplo, que adoraram e prometeram repetir a sua presença. 
Aqui está a Rosa Lei e sua família...



Isto para não falar da nossa Sãozita, da SãoDiniz, que chegou do Canadá na véspera a fim de não faltar, mais uma vez, a esta grande festa que é este Encontro de Beirenses, do Paulo Batista.



Foi como sempre uma festa super animada, com um belo serviço do Hotel, naquela sala panorâmica, sobre o mar, embora se tivesse notado, este ano, muito mais calor. 
Alguns aspectos da sala e das mesas...










 A animação esteve a cargo do nosso colega Gonzaga Coutinho que não deixou a malta parar...







Para terem uma ideia do que foi a festa, ou seja, para verem a minha reportagem clikem AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário