Número total de visualizações de páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

UNS DIAS EM JULHO, PELO CENTRO, VISITANDO AMIGOS

A partir do dia 20 fui dando uns passeios, ficando, de início, pela Praia da Tocha, no Parque de Campismo onde cheguei no dia 20.

Estava imenso calor, as minhas patudas só queriam sair e passear... O Parque estava muito animado, a piscina cheia e convidativa onde a pequenada saltava e "guinchava" de contente.

Durante essa tarde de Domingo houve exibição de Ranchos, antecedida por um passeio dos mesmos pelo Parque. Foi muito giro. 


 À noite, houve um grande baile, no Bar, com música ao vivo.

Depois da Praia da Tocha segui para Coimbra onde passei um dia super agradável com a amiga Bia Baltar... 

O nosso encontro foi muito bom e o dia super agradável.

A Adriana consolou-se brincando e passeando com a Farrusca e com a Sabrina ...













Ao final do dia rumei ao Parque Verde de Coimbra para o encontro com a minha irmã e pernoitarmos ali, na Área de Serviço de AC's, pois na terça-feira tínhamos já programa...



Terça-feira, dia 22 ! 
Manhã linda de sol, muito calor. Deixámos Coimbra rumando a Penacova onde íamos fazer uma breve paragem para depois seguir para Miro, onde íamos almoçar.




Depois, seguimos em direcção a Miro, para casa da Graça que nos tinha convidado para almoçar...





Muito agradável a recepção que nos esperava em casa da Graça, afilhada da minha irmã que, juntamente com o marido, tinha uns peixinhos do rio fritos, divinais,  broa, azeitonas tudo acompanhado com uma rica pinga, caseira, para entrada e que saboreámos no terraço, à sombrinha...
O almoço foi muito bom e decorreu num ambiente muito familiar de que todos gostámos imenso. Obrigada Graça e família.




De Miro, rumámos a Arganil, mais propriamente ao Sarzedo onde fica situado o Parque de Campismo.














Estava um calor enorme, lá nos começámos a instalar, num óptimo espaço, à sombra... Depois foi só tomar banho, relaxar e gozar aquele sossego até á hora do jantar.

Na quarta-feira, pela manhã, cedinho, as vistas do Parque eram estas...



O almoço, feito pelo Armindo, foi comido assim, ao ar livre, junto às nossas AC's  e que saboroso estava !!! Uma bela de uma caldeirada !


À noite, fui jantar a casa da Tita, a Arganil, a seu convite e visitar o meu querido amigo Alfredo Gonçalves, que não via há muito tempo e conhecer a sua bisnetinha mais nova, a Eva. Foi muito agradável esta visita e reviver estes amigos. Aqui estou eu com o meu amigo, todo galã... "jovem" de 90 anos, mas que nem parece !



Na quinta-feira, pela manhã, após o pequeno almoço e a caminhada com as patudas, pelo Parque, fui passear, junto ao rio, junto à Piscina e esplanada para fazer umas fotos daqueles lugares lindos. Pena o tempo não estar bom para a piscina... depois de tanto calor vieram uns dias encobertos !

Mesmo assim, sem sol, poderão ver paisagens lindíssimas, daqueles locais junto ao Parque de Campismo ...







Antes de regressar ao Norte terminei a minha reportagem fotográfica aqui no Sarzedo...

Podem ver, todas as fotos, AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário