Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

VIAGEM A TRÊS PAÍSES, EM POUCO TEMPO !

LOURDES, ANDORRA E BARCELONA

A seguir à minha viagem aos Açores já tinha marcada uma nova saída, com a minha amiga Graça Gaio, para uma viagem muito interessante, mais curta, mas com um Programa muito vasto e que ela não conhecia. 

Partimos no dia 28 de Abril, com destino a Lourdes (França) para a visita ao Santuário e não só. 





Depois da visita a Lourdes o destino foi Andorra. Com um tempo magnífico a estadia em Andorra foi óptima. Desde a neve, no caminho, quase à chegada a Pas de La Casa à visita a La Vella foi uma festa ...




A brincadeira na neve... Ao lado, eu e a Graça Gaio com o nosso querido Guia, o Vitor Paulo.















Em La Vella, as duas homónimas,  junto ao monumento de Salvador Dali,  "La Noblesse du Temps" e, à direita, eu, junto à Ponte Paris.

Depois, continuando o programa rumámos a Barcelona para visita e estadia aquela fabulosa cidade.

Embora por minha parte já conhecesse e tivesse estado por mais que uma vez em Lourdes, Andorra e Barcelona foi de muito bom grado que alinhei neste programa.

O Grupo da viagem revelou-se muito simpático, homogéneo e passaram-se dias super agradáveis. Este tipo de viagem torna-se mais cansativa, por ser em Expresso, mas por outro lado tem outros interesses, facilitando a comunicação e a fotografia.

O nosso Guia, o Vitor Paulo, era um excelente Guia, um jovem muito simpático e competente que nos proporcionou passeios e visitas incríveis. Aqui vai ele, no Bus, olhando no meu sentido... truque meu, que o chamei para o apanhar ! 
Atrás dele a Amélia...


E aqui uma panorâmica do nosso Bus onde não se vêem todos mas quase todos, ehehehehe. Lá íamos, a caminho de Barcelona !


Em Barcelona foi tudo, tudo muito fixe. 

Desde a visita à cidade, a Montjuic, ao Parque Olímpico, Estádio, Sagrada Família, exterior e interior, Muralha Romana, Ramblas, Mercat La Boqueria, Praça da Catalunha, Praça Colombo, Park Guell, Casa Museu Gaudí, La Pedrera, ao espectáculo nocturno na Fonte Mágica, que o Vitor nos proporcionou, de surpresa, tudo nos encantou.






Como as fotos são imensas, muitas mesmo, vou parar por aqui a minha narrativa e deixar-vos o link onde poderão ver todas, desde o início da viagem até á minha chegada a Braga.

A reportagem está em dois álbuns, parte I e parte II.

Para ver a Parte I basta clikar AQUI e para ver a Parte II AQUI

Na MEO poderá ver a viagem em http://kanal.pt/918784