Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ALMOÇO NO CARAPINHAL, S. MARTINHO DA CORTIÇA

No dia 17 de Maio, a convite da Zilda e do Luís Fernandes, juntámo-nos mais uma vez para um valente almoço e convívio na casa do Carapinhal, desta vez com a especial presença da família do Vasco e do Tongai Castigo, Investigador do Parque Nacional da Gorongosa que está aqui nesta foto, comigo.



O casal anfitrião, como sempre, recebeu-nos princepescamente, naquele ambiente bucólico, lindo, calmo que é o Carapinhal e com petiscos e uma comida do além... os petiscos da Beta e o saboroso leitão assado terminando com as diversas sobremesas, várias, muitas, qual delas a melhor executadas pelas senhoras, fizeram-nos engordar uns quilitos !!!

Aqui podemos ver toda a gente feliz e bem disposta nas saborosas entradas, bem regadas...





 Vasco Galante e Zé Canelas ...






A Zilda e Luis com os tios Lurdes e Celestino, fazendo um brinde...







Em baixo eu, o Luis e os tios...





O almoço decorreu com muita animação, o Tongai muito feliz por ter conhecido pessoalmente, naquele dia, alguns de nós e, como se pode ver pela foto, era uma "ganda"  mesa... e ainda faltaram dois amigos que, com muita pena nossa, à última da hora, tiveram um imprevisto que os impossibilitou de estarem presentes.





Como as fotos são muitas e houve momentos muito emotivos neste almoço vou deixar aqui "o caminho" para a minha reportagem completa, de todas as fotos do almoço, dos discursos finais e inclusivé o vídeo do agradecimento do Tongai que, com as suas palavras, nos comoveu a todos. 

Para ver AQUI