Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

BRAGA, A MINHA TARDE, DO DIA DA "NOITE BRANCA"




O Programa da Noite Branca, em Braga, estava marcado para ter início às 19h do dia 13 de Setembro e terminar às 07h da manhã do dia 14 ! Era a "NOITE BRANCA" passar as 12 horas em branco !

Na tarde de sábado, dia 13, a cidade já estava animadíssima, havia imensa gente incluíndo turistas de todas as nacionalidades,  as ruas, as montras, os espaços onde íam ter lugar os espectáculos tudo com balões brancos alusivos à Noite Branca.














Durante os passeios pelo centro, na Arcada, onde tudo acontece e todos se encontram, no meio da animação dos bombos e início do cortejo de noivas tenho o gosto de me encontrar com os amigos autocaravanistas, o Zé e Nena e Dulce e Nelson que andavam numa de turistas em Braga !
Aqui estamos os quatro, na Arcada.


Havia muita animação, bombos, capoeira, enfim... muito que ver e apreciar. O dia estava bom e à medida que a tarde caminhava para o seu final, mais gente se notava.




Depois de fazer várias fotos e videos encontrando mais uma amiga, ainda fomos registar o momento ao Jardim de Santa Bárbara ... Ora aqui estamos as duas, eu e a Maria José !


E pronto, isto foi um resumo e para ver todas as fotos é só clicarem AQUI