Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2015

BRAGA - S.JOÃO 2015


Braga, este ano está mais linda e mais animada que nunca ! De 13 a 24 de Junho a cidade conta com um programa excelente. Entre concertos, desfiles e concursos estão previstas cerca de 116 iniciativas naquela que consideramos a maior festa popular de Portugal.
Muito bem engalanada, muitos programas e actividades pela rua e não só, e imensos turistas.










Ontem, Domingo, dia 21 de Junho, o programa foi muito bom e foi transmitido, em directo, pela TVI durante a tarde. Estava um calor imenso mas, mesmo assim, o centro estava repleto e a Avenida da Liberdade igual.
Teve um momento alto com a Parada Folclórica onde desfilaram 600 pessoas exibindo trajes bracarenses que constituíam ao todo os 22 grupos da cidade, participantes. 




Embora o Programa já tenha tido início a abertura oficial das Festas de S. João vai ter lugar na manhã do dia 23. 
Os Hinos de Braga e de S. João serão interpretados por um conjunto de filarmónicas, pelo Orfeão de Braga e Coro Académico da Universidade do Minho.

Na edição deste ano, as festividades sanjoaninas envolverão mais de 8.000 pessoas (associações, programação, espectáculos, exposições e defiles).
A Associação de Festas de S. João de Braga espera acolher um milhão de participantes na cidade.

Tenho algumas fotos, feitas no sábado, dia 20 de Junho, num período em que andei pelo centro da cidade e que podem ser vistas AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário