Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O MEU INÍCIO DE OUTUBRO NO FURADOURO

No início de Outubro, antes da data de mais um Acampamento para onde eu ía, deixei Braga, no dia 05, com destino ao Furadouro acompanhada das minhas patudas.

Apesar de ter saído de Braga com alguma chuva e as previsões não serem muito boas tudo correu bem e cheguei rápido ao Parque do Furadouro onde me instalei.





Logo no dia seguinte, terça-feira, chegaram alguns companheiros que, tal como eu, tinham optado por ir bem cedo ...


Passei uns dias bem fixes naquele sossego, passeando pois o tempo estava bom.
Também como estava bem instalada e  tinha tudo o que era necessário para fazer o que habitualmente faço na internet, passava muito tempo nas minhas ocupações "informáticas" e de fotografia que é o que gosto de fazer. A televisão também ajuda mantendo-nos sempre informados.




Às patudas... nem vale a pena perguntar ! Elas adoram e estão sempre prontas para se meterem na autocaravana e então andar pelos pinhais, brincando, nem se fala.




Destes dias decorridos antes do Acampamento e alguns passeios podem ser vistas algumas fotos AQUI

Depressa o Parque começou a ficar mais preenchido e na sexta-feira, dia 09, teve início o 12º Acampamento de Outono do Clube de Campismo de S. João da Madeira.


A abertura da Recepção deu-se a partir das 10H da manhã.



À noite, cerca das 21H teve lugar a Noite Musical, animada por um Conjunto.





No Sábado, dia 10, às 11.30H foi a Inauguração do Acampamento, o Hastear das Bandeiras e a Troca de Lembranças.







Nesse dia, à tarde realizaram-se jogos tradicionais e às 19.30H teve lugar o Beberete seguido do Fogo de Campo.








Pelas diversas fotos e videos poderão ver ao pormenor como decorreu o Fogo de Campo e a queimada que no fim nos deliciou a todos, feita pelo companheiro Adão.





No domingo, dia 11, o último dia do Acampamento, pela manhã, houve ainda a final dos jogos, e cerca das 11.30H teve lugar o Encerramento precedido da entrega de prémios aos vencedores dos jogos tradicionais.











A Despedida custa sempre mas é linda "É só até à vista, companheiros "


Toda a minha reportagem de fotos e videos poderá ser vista clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário