Número total de visualizações de páginas

domingo, 13 de dezembro de 2015

ALMOÇO DE NATAL DO CLUBE DE C. E C. DE BARCELOS


Teve lugar neste sábado, 12 de Dezembro, em Fão, no Restaurante "Cantinho dos Lírios" o almoço de Natal do nosso Clube.

Foi um almoço tradicional, de convívio, muito bem servido e que decorreu num ambiente de companheirismo e de animação.

Não faltaram as brincadeiras de alguns dos nossos companheiros mais brejeiros que, habitualmente, já nos fazem rir a bom rir...

Aqui estão alguns aspectos da mesa, à medida que íamos entrando e nos íamos sentando ...





Predominou o "Bacalhau à casa" (tipo Bracalhau à Braga) que estava muito bom e para quem preferiu outros pratos escolheu a seu gosto, tudo isto após umas saborosas entradas... e vinhos a gosto, também.













E cá estamos nós as três, eu Milai e Elvira brindando à amizade !







O Clube ofereceu um "miminho" natalício a todos os presentes, trocaram-se conversas, histórias enquanto se almoçou e o almoço prolongou-se até cerca das 16h.


Terminado o almoço, depois do tradicional brinde de Boas Festas regressámos ao Parque, resmoendo o nosso almoço... e onde, à noitinha tínhamos um lanche-jantar, muita música, bolo-rei, vinhos, espumante e, para acabar bem a noite não faltou a já habitual queimada.








A sala estava quentinha e podem ver aqui pelas fotos como estava bem ornamentada a lareira e como o Menino Jesus estava original e lindo ! 
Obra do Sr. Paulo, funcionário do Parque.




Todas as minhas fotos e videos deste dia poderão ser vistas num álbum com o nome "Fão - Almoço de Natal do CCC de Barcelos" que se encontra numa colecção de fotos 
AQUI