Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de junho de 2016

MAIO - 29º ACAMPAMENTO DO OESTE (CCCTV) E XIII ENCONTRO NACIONAL (CCTN)


Realizou-se durante os dias 26, 27, 28 e 29 de Maio, na linda Serra de Montejunto, o Acampamento do Oeste e que foi muito participado.




Houve quem fosse mais cedo pois a Organização permitia, como foi o meu caso,  e deu bem para curtimos na maior, a serra e aquelas paisagens lindas e aquele ar puro.

O tempo até ajudou, dizíamos que o companheiro Américo tinha feito um "acordo" com o S. Pedro e tudo correu bem. Só no fim a chuva nos atrapalhou um pouco mas... não foi muito, logo voltou o sol e tudo terminou bem.








Pos estas fotos já podem fazer uma pequena ideia de como estava o Parque Rural ... bem preenchidinho.

Esteve de parabéns a Organização do CCCTV. Os passeios que foram feitos foram de óptimo interesse, enfim tudo correu muito bem, fomos muito bem acolhidos e servidos, por todos.

Para poderem apreciar as fotos... que são imensas, do Acampamento é só clicar aqui e ver o respectivo álbum:

AQUI


Anteriormente, durante os dias 20, 21 e 22 do mesmo mês, tinha-se realizado o XIII Encontro Nacional de Campismo em Torres Novas, no Parque de Campismo em Alvorão.



No dia 20, sexta-feira, teve lugar, pela manhã,  a recepção dos companheiros e respectiva instalação, à tarde jogos tradicionais com uma tarde cultural e desportiva.




Cerca das 21.30H teve início a noite convívio-musical, com um excelente baile animado pelo conjunto "Sons do Parque", conjunto composto por companheiros da secção cultural do Clube Torrejano.








No sábado, depois da Alvorada e continuação dos jogos tradicionais, às 11.00H teve lugar a Abertura Oficial do Encontro com o Hastear das Bandeiras, troca de lembranças entre Clubes presentes  e participação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas.







Da parte da tarde o programa foi preenchido por uma visita ao Museu Agrícola dos Riachos - Casa Memorial e depois pelo lanche-convívio que teve lugar cerca das 18.30H.




À noite realizou-se o Fogo de Sala, pelas 21.30H, que foi excelentemente coordenado pelos companheiros Célia e Agostinho Filipe.


No Domingo, dia 22, às 10.00H,  houve a distribuição dos prémios dos jogos e o Encerramento do Acampamento.









E finalmente o Encerramento e arrear das Bandeiras acompanhados da Canção da Despedida que, é sempre o pior para nós ... mas "é só até à vista companheiro" !!!

Todas as fotos do Encontro poderão ser vistas clicando 
AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário