Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ABRIL - NOVA FORMA DE APRESENTAR AS MINHAS REPORTAGENS


Tal como eu tinha dito na mensagem anterior, estava a "estudar" uma forma para vos poder continuar a  apresentar as minhas reportagens fotográficas quando escrevo as mensagens aqui no meu Blog.

Vamos ver se funciona desta forma...

Durante o mês de Abril as saídas foram muitas, tendo começado pelo NCADI que se realizou em Idanha-a-Nova, passando por alguns passeios entre Mação, Constança e Fátima seguindo-se depois vários Encontros e Acampamentos, como poderão ver: Soure, Sobreiro (Mafra) e depois Oeiras.

Espero que gostem das fotos de todos estes Eventos que acabei de acima citar e que estão reunidos na minha nova Galeria. Encontrarão facilmente os álbuns, pelos seus títulos, clicando em  VER AQUI.


De qualquer modo, vou destacar o Encontro do nosso Clube (CAC-CL) que se realizou em Soure, com muito êxito, apesar de termos tido menos gente que o previsto nas inscrições pelo simples motivo de ter sido anunciado muito mau tempo e alguns companheiros, com receio, à última da hora não compareceram.



O Encontro teve lugar entre os dias 15 e 17 de Abril constando o programa, resumidamente, do seguinte:
- 1º dia (sexta-feira): Chegada, durante o dia, dos participantes ao local do Encontro, sua instalação, inscrições, reconhecimento do local, etc.




Às 22.00H Noite Cultural.



- 2º dia (sábado): Visitas pedonais acompanhadas de Guia, a partir das 09-00H.
Às 11.00H o Hastear das Bandeiras com a Abertura Oficial do Encontro.
























Após a cerimónia, pelas 13.00H, foi oferecido pela Organização um almoço que constava de dois porcos assados no espeto e que estavam uma delícia !
O almoço decorreu no melhor ambiente, com imensa comida e muita animação...




No final do almoço foi servido o bolo de aniversário do nosso Clube tendo sido cantados os respectivos parabéns por todos os participantes.



O bolo estava, como já é habitual... uma verdadeira delícia e foi muito apreciado, por todos.

No final da tarde teve lugar o fogo de sala uma vez que à noite havia um espectáculo musical com baile, oferecido pela Câmara Municipal de Soure e que nos obrigou a alterar um pouco o Programa.









Depois deste fogo de sala antecipado mas, muito interessante, foi comer de novo e preparar para a noite que aí vinha... e de que calibre, animação em alta !













Foi uma animação e pêras.... ! Já viram o Carlos Pereira e a Gina a dançar ??? Ninguém podia ficar sentado sob pena do conjunto deixar de tocar a acabar tudo !!! Fantástico, muito bom, mesmo. 

- 3º dia (domingo): Pelas 10.30H realizou-se a cerimónia do Arrear das Bandeiras e encerramento do Encontro com a despedida.




Depois de encerrado o Encontro e completamente extra-programa, realizou-se, nos arredores de Soure, só para os companheiros interessados, um almoço de lampreia que reuniu um grupo jeitoso de "apreciadores" ...

Lá foram em filinha as autocaravanas dos apreciadores e o almoço, segundo dizem, foi 5 estrêlas !!!
De tal forma foi bom e "abastado" que ficou logo marcado outro para o ano que vem !!!




Tudo isto aqui descrito e em pormenor, sobre o Encontro da Primavera, pode ser visto clicando AQUI

BREVE INTERRUPÇÃO NO BLOG ...




Este Blog foi interrompido em Março de 2016 pelo simples facto de, nesse mesmo mês, terem "parado", "acabado", com os álbuns PICASA (Google) não permitindo, portanto, continuar a escrever remetendo para os mesmos, através dos links próprios, como era habitual. A partir daquela data deixaram de poder ser organizados "novos álbuns" pelo que, deixei de escrever e remeter para os mesmos.

Assim, peço desculpas mas, serei obrigada a fazer uma pausa e "estudar" nova forma de continuar. 

Com bastante pena minha sou obrigada a "parar" e "repensar". 

Voltarei? Iremos ver como... pois escrever sem poder remeter para as minhas reportagens fotográficas como gosto,  não me parece viável.

Até breve !