Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

MAIS UM DIA DE TRABALHO NO PORTO, 22 DE JANEIRO

Na quinta-feira, dia 22 lá fomos nós continuar o nosso trabalhinho relacionado com a organização do próximo almoço convívio do GAG mas, desta vez, já acompanhados com o nosso Decano, o meu querido Tio Celestino, recentemente chegado de Moçambique.



Tínhamos de continuar a ver espaços, negociar menus e salas e lá fomos, acompanhados da simpática jovem da CIBIO (U.Porto), a Maria João, Licenciada que está incumbida de tratar dos assuntos relacionados com a apresentação do livro de autoria do Prof. Wilson, sobre a Gorongosa, e que nos acompanhou nas reuniões e no almoço também. 



Como não podia deixar de ser o Tio Celestino e o Zé Canelas, estando no Porto, não ficaram sem comer as tradicionais "tripas à moda do Porto" e, como não há melhor sítio para o fazer o Zé escolheu irmos almoçar a Abadia do Porto, um belo restaurante onde tudo é bom ... Eu comi um polvo à lagareiro que estava divinal e a Maria João, alinhou na pasta com cogumelos ... preferências vegetarianas !


Após o almoço lá fomos para as reuniões e, a primeira foi na Fundação Cupertino de Miranda, na Boavista, junto ao Parque da cidade.

A seguir, encaminhámo-nos para o Hotel Ipanema Park onde íamos ter a segunda reunião da tarde.


Tio Celestino e Zé Canelas, preparando a papelada e eu... registando !


Durante o dia, enquanto andámos pelo Porto fomos fazendo algumas fotos mas como andámos muito ocupados, de um lado para o outro, não houve muitas hipóteses...
O edifício da Brasileira, lindíssimo, é uma pena estar fechado, sem ser recuperado ...




E depois, mais umas, tiradas durante as deslocações, a pé ...






E pronto pouco mais há a acrescentar pois foi um dia de trabalho que, felizmente, foi para nós bem produtivo e cuja companhia, entre os quatro, foi muito bem curtida !

Termino esta jornada com esta foto do Tio Celestino a fazer uma "selfie" comigo, com o seu IPhone...





Sem comentários:

Enviar um comentário