Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

FIM DE SEMANA PROLONGADO EM LISBOA

Este fim de semana prolongado de 15, 16 e 17 de Março, que incluíu o GAG e a BTL, foi passado com os amigos Júlia e Zé Fernando.

Depois de no sábado termos estado na BTL, todos divertidos como se pode ver pelas fotos que se seguem...




... depois, dizia eu, à saída da FIL tive uma alegria enorme com um reencontro de amigos, companheiros da minha última viagem à Hungria, a Budapeste,  e que já não via desde o regresso dessa viagem. Foi uma festa para os quatro e o Zé e a Júlia que presenciaram toda aquela alegria prontificaram-se logo para registar aqueles momentos. E aqui está a prova desse belo reencontro!





Dali fomos os três rumo a Alverca... a patudinha deles estava em casa, à espera.

No Domingo, almoçámos  uma comidinha bem deliciosa, os três, para depois irmos sair. Aqui estamos nós almoçando e brindando à amizade... Três Sportinguistas almoçando na maior e com uma bela pinga que também era Sporting !




Após o almoço e o café lá fomos passear, com um dia lindíssimo de sol, para Setúbal e Serra da Arrábida. Foi uma tarde belíssima sem dúvida. 





Para poderem ver as muitas e muitas fotos feitas por mim em todo esta passeio e também em Setúbal é só clicar AQUI

ALMOÇO DO GAG E BTL 2014

E foi assim, com o Zé Canelas à entrada que o Núcleo Coordenador do GAG entrou para a Portugália, no Centro Vasco da Gama, para almoçar, no sábado, dia 15 de Março de 2014.

Tínhamos o nosso almoço marcado para aqui, como já é habitual, e cerca das 13h. juntámo-nos todos para o almoço e uma breve reunião de trabalho.







 Lá começámos a escolher o que queríamos comer e beber... e, enquanto não vinham os pratos escolhidos, marchava o pão e... a mostarda ! Esta só é entendida por quem lá estava eheheheh !!!

E aqui estamos nós todos ao almoço...                                             



Depois das saborosas sobremesas e de um almoço bem animado, ao café, demos início à nossa reunião de trabalho pois o tempo voava e todos queríamos ir à BTL.





Após a reunião rumámos à BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) em direcção ao Pavilhão 3 onde se encontrava o Stand de Moçambique.



Estava muito animado o pavilhão e o nosso Stand onde os jovens voluntários Joana e Bernardo promoviam a venda das T-shirts para ajuda no estágio do Tongai Castigo, investigador do PNG (Parque Nacional da Gorongosa), que se encontra já na Universidade de Coimbra, onde vai fazer o seu estágio.




Tivémos momentos muito agradáveis, eu pessoalmente tive oportunidade de conhecer várias pessoas ligadas ao Turismo e Comunicação de Moçambique, como foi o caso de José Mussuailli, Director da Produtora Oásis Padrão, muito simpático.


Para verem a minha reportagem completa cliquem AQUI