Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BRAGA COM CASAL MATA E LUCÍLIO

Depois do nosso almoço em Gondomar tinha ficado assente uma vinda a Braga, com o Lucílio, para ele visitar a cidade e, além de almoçarmos ele ser também "baptizado", como eu digo, no célebre Bananeiro... 

Assim aconteceu no dia 05 de Setembro, sexta-feira... 
Aqui estão eles a chegar ! A Lala não se vê, nesta foto, mas vinha mais atrás ...



Foi muito agradável tê-los aqui naquele dia, passeámos bastante, conversámos e juntámo-nos com outros Xivevianos como mais à frente vão poder ver.

Fomos almoçar os quatro ao "meu sítio do costume", ao Café da Alice, onde eles já tinham destinado aquando dos nossos projectos, em Gondomar, em casa do Mata.
Aqui estamos nós, brindando, animados...



Durante os passeios pelo Centro Histórico fomos registando belos momentos, com o Lucílio sempre a aproveitar para comprar os tradicionais "souvenirs" para depois levar. Ele já dizia, começo assim acabo como da última vez... tive de levar uma mal extra com tudo o k tinha comprado !!!





Depois, chegou a hora do Moscatel geladinho !!! 
A hora de levarmos o Lucílio ao Bananeiro. O baptismo dele não foi totalmente bem sucedido... foi um bocadito à banda, pois ele, à última da hora estava "desconfiado" ...






Depois de matar a sede lá continuámos nos nossos passeios e longe estava o Mata de ter um encontro, sem contar, com um grande amigo que já não havia há algum tempo. 
O Zé Teixeira que, para facilitar ficou entre nós como o Zé Piloto por causa dos aviões ...

O encontro destes dois, junto à Sé, foi demais ! 
Pena tenho eu de não o ter registado, desde o início, pois nós estávamos a assistir, mas, não vale a pena aqui narrar pois não tem piada... só mesmo quem viu e quem assistiu pôde rir e viver aquele momento (mesmo os desconhecidos k passavam na rua, pararam...) 




Como chamuares só estão bem com chamuares fomos para a Livraria Mavy - Bar Galeria, antiga Livraria Cruz, ao encontro de outro chamuar Beirense e tomar café, braquetando.




Bem, não vou dizer mais nada. 
Acrescento só que foi um dia muito bem passado na companhia destes amigos e que poderão ver todos as minhas fotos AQUI