Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

65 ANOS ! DATA IMPORTANTE, NÃO ACHAM ?

É verdade ! Chegou o dia 09 de Novembro e com ele o dia do meu aniversário. 
Embora eu não seja muito dada a grandes festejos pelo meu aniversário pois normalmente passo esse dia como um dia normalíssimo, com os meus três netos seria impossível deixar de ter um jantar com um momento especial, sobretudo para eles... que é o bolo e o apagar das velas !!!

Normalmente é em minha casa que esses momentos são passados mas desta vez a minha filha cortou-me as voltas... eheheheheheh e foi em casa dela que tudo se passou. Um jantar simples, de família, com os meus dois filhos, genro e os três netos, a luz dos meus olhos,  e foi assim que foram festejados os meus 65 anos.
Antes do jantar, os filhotes, sobretudo o João, com as brincadeiras dele, ainda fiz umas fotos... para a posteridade, como eu costumo dizer !

Os netos andavam por lá entretidos e só depois do jantar tirei então uma foto de recordação com os meus dois filhos e os meus três netos, todos filhotes da minha Rita.

Durante o jantar, a família reunida. No final da refeição lá chegavam as sobremesas e o dito bolo com as velas para eu apagar depois de serem muito bem cantados os parabéns !






E pronto agora falta aqui mostrar a minha foto preferida...

Poderão ver todas as fotos AQUI

VII CONVÍVIO DOS MANGUENSES (BEIRA, MOÇAMBIQUE)

Realizou-se em Fernão Ferro, Seixal, no dia 03 de Novembro, o Convívio Anual dos Manguenses. Como sempre a sua organização, a cargo da nossa querida Alda Diakos, foi 5 estrêlas e a festa foi animadíssima. 
Aqui está um aspecto do início da festa...

À medida que íam chegando os chamuares íam-se vendo aqueles abraços de alegria, alguns que íam pela primeira vez tentando reconhecer antigos colegas e amigos e íam-se tirando fotografias a torto e a direito...

Esta é clássica ! Nós os três, amigos do coração, temos sempre um "postal" só nosso ! Eu e o casal Alfáro Pereira, meus queridos amigos.


E eis que chega o Carlos Oliveira, Beirense de gema e que foi pela primeira vez mas que parecia que sempre lá tinha estado... Reviveu colegas e amigos que não via há muitos anos. Depois chegou o Lucílio Fernandes e o Mário Mata que eu não via há "anos luz" e que adorei rever também...

O almoço foi muito bem servido, convivendo e comendo bem "regados" a gosto de cada um lá se foi conversando, trocando recordações, etc.
Depois do café, começou, como não podia deixar de ser, a música e a dança e a alegria transbordou !

A festa estava super animada, houve sorteio de lembranças e também houve a passagem de testemunho da organização deste Evento Anual, da Alda Diakos para o José Fernando dos Santos que passará, já a partir do próximo ano, a ser o responsável pela sua Organização. Na foto, o momento desse acto...
A dado momento o meu amigo e ex-professor da nossa Escola, Rosa Pinto, ainda me fez umas belas fotos no pequeno jardim junto à entrada e onde depois também se fizeram várias, de grupos, como poderão ver, no meu álbum.

Bem, não poderão ser aqui descritos todos os belos momentos que passámos neste dia mas, vendo a minha reportagem poderão ter uma ideia do belo convívio que tivémos.

Podem ver as fotos clicando AQUI