Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O MEU INÍCIO DE 2013


O meu 2013 iniciou-se num ambiente de festa de passagem de ano, como de costume, e a noite foi longa pois o grupo era grande e anda-se sempre até ao fim...  Era assim que estava a linda cidade de Braga quando chegámos...

Fica aqui uma amostra da minha entrada em 2013!  



O nosso regresso a Braga correu bem, felizmente. Como já era manhã foi chegar a casa, levar as minhas patudinhas à rua e ir dormir ! Fomos dormir... havia pouco tempo para o fazer pois havia o primeiro almoço do ano e estava marcado para a Póvoa e muito cedo. Eu e a minha amiga Graça Gaio e as patudas não acordámos senão muito mais tarde...

Sem horas marcadas, depois de descansarmos, o nosso almoço foi calmamente em Braga, com um menu escolhido à maneira e a gosto das duas... e que almoço !!!

Aqui já brindávamos ao 2013 e ainda íamos só nas entradas...

Após o almoço fomos fazer um  passeio,  para ir mostrando mais um pouco da cidade à Graça e tirar mais umas fotos... 




A minha amiga ía continuar por cá mais uns dias e portanto ainda houve várias visitas a monumentos, passeios, idas às lojas, etc.

Na quinta-feira, chegou o dia da partida da Graça que já lhe custava pensar que tinha de ir pois adorou Braga mas, ela vai voltar em breve, de certeza. Ainda andámos demanhã aqui pelos nossos jardins a tirar uma fotos da qual destaco esta, que aqui coloco, pois as minhas patudas, como vão ver pela foto, parece que estavam a adivinhar que a amiga ía partir... Reparem como a Sabrina segredava à Farrusca "ela vai-se embora, vai-nos deixar..."



E pronto aqui fica um pequeno resumo dos meus primeiros dias de Janeiro de 2013. 

Para já não há mais novidades. 

Desejo bem que este ano seja bom para todos nós, família e amigos e que a Paz reine e a fidelidade nas amizades perdure pois cada dia que passa eu acho que há mais falsidades, infelizmente.

Os homens são animais muito estranhos: uma mistura
do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo.
Aldous Huxley