Número total de visualizações de páginas

sábado, 7 de janeiro de 2017

BOAS VINDAS A 2017



A MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO

O Ano Novo marca um momento de reflexão sobre o ano passado, e todos os momentos deliciosos, alegres, divertidos e sentimentais acontecimentos que ocorreram nos últimos 365 dias. 
Alguns deles são impossíveis de esquecer !

É um tempo para movimentos ousados e novos começos, um tempo de planos, de desejos, sonhos e amizades novas e velhas o que torna esta minha mensagem de Ano Novo num momento oportuno para levantar as mãos a Deus pedindo muita saúde, sorte e paz, para mim, para a minha família, para os amigos/as, enfim, para todos aqueles que compartilham a minha felicidade e esperança para o futuro.

Ano Novo - Vida Nova, como se costuma dizer e assim findo a minha mensagem com mais optimismo neste início de ano do que no final do outro, sem dúvida, mas a ver vamos ... aguardarei pelas mudanças e surpresas que 2017 me irá trazer.

Um abraço bem amigo a todos/as.



2016 JÁ FOI ...





Olá a todos os que me vão seguindo, por aqui. 
Como estamos nos Reis ainda posso deixar a todos, os meus desejos de um Feliz 2017, com saúde e muita Paz.

Vou terminar este ciclo do ano que findou, deixando aqui um "link", um caminho... para os meus álbuns de fotografias, mais significativos, desse ano, a fim de que possam revivê-los e, se for caso disso, apanhar algumas fotos que queiram retirar deles.

Assim ficará um resumo que poderão ver e usar ...