Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

NOVEMBRO, JANTAR DOS MEUS 70 ANOS

Embora seja o mês do meu aniversário, este mês é triste, por natureza, pois ocorreram durante ele ... as coisas mais tristes da minha vida.

Mesmo assim, como eu fazia 70 anos tinha de ser diferençada a data, e, em família, fomos todos fazer um jantar ao local escolhido pelos meus netos... ao Norte da China, em Braga, restaurante que nos é familiar e o qual frequentamos desde que abriu, há muitos anos, já.







Como não se pode nunca escapar ao cantar dos parabéns e ao "apagar das velas" aqui estou eu ...




Depois do bolo, do espumante e de brindarmos veio, oferecido pelo Restaurante, para completar, um belo Licor de Ginseng...

Como não podia deixar de ser e eu não queria que ficasse sem acontecer, fizémos uma foto de família, ou seja uma foto com os meus filhos e netos, para a posteridade !





E assim terminou o meu dia, aliás noite... com a minha Ana Rita, José Luís e seus filhotes João, Miguel e Joana, meu João e Maria Joana, minha norita. Todos me dedicaram amor, carinho e atenção e todos acabámos a noite felizes, sobretudo EU !




E O VERÃO FINDOU ...

E o resto do Verão foi passando, veio o Outono que foi uma continuação do Verão... com tempo quente, incêndios, etc.

Fui participando em todos os Acampamentos, representado o CAC-CL e os meses rolaram sem eu ter vontade de, assiduamente, aqui escrever.