Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de março de 2017

SAÍDAS EM JANEIRO E FEVEREIRO

O mês de Janeiro não foi muito viajado ...

O início do mês foi mais caseiro, também, talvez, pela razão do tempo invernoso não convidar muito a sair e portanto ficar por casa fez bem para uma reflexão profunda de como iniciar o ano novo, em certos casos, de uma maneira diferente . 
E fiz bem !



Mesmo assim, ainda fui passar uns belos dias, na companhia de amigos, à Praia do Cabedelo onde se está sempre bem devido ao que dizem ali se fazer sentir: "um micro clima" fabuloso que nos consola com um sol de inverno magnífico como podem constactar pelo meu álbum.AQUI



No final do mês estava marcado o II Encontro de Amigos Caravanistas e Autocaravanistas no Sobral do Parelhão (Bombarral), organizado pelos companheiros e amigos Luisa Eusebio e Mário Matias, onde participei também e, do qual, vos dou aqui conta com o meu álbum de fotos e videos. AQUI

Entrou o mês de Fevereiro e a primeira quinzena foi de novo em casa, o que não me fez muito bem... mas, havia que aguardar (destinei eu assim) por uma resolução e resposta a um assunto para mim muito importante, no dia 16,  e lá fui eu ficando, ansiosa e expectante!



Porém, depois deste período e já estando farta de ver a minha AC, a "azulinha" como foi por alguém baptizada, parada à porta, fui de novo, para o meu cantinho no Parque de Campismo Foz do Mondego, no Cabedelo.



Foram dias super agradáveis, com muito sol enquanto todos me diziam que só chovia onde estavam... (Lisboa, Braga, Porto, etc) e com a enorme consolação de conviver e partilhar bons momentos com os amigos Carlos, Gina, Fernando José, São, Alberto Anjo que nos presenteou com uma cestada de magníficos robalos acabadinhos de pescar e que fizeram um valente pitéu como poderão ver pelas fotos do meu álbum. Foram várias as boas petiscadas ... Ver no álbum AQUI

Não posso deixar de referir também outro agradável momento que foi o de os amigos Edgar e Ana Maria (não esquecendo a linda cadela Luna) passarem de amigos virtuais do Face a reais  !
Só tenho a agradecer do coração ao amigo Edgar toda a ajuda que me deu nos "trabalhos" no meu alvéolo, no parque. 




Obrigada por tudo Edgar !  E tu, Luna, és lindíssima !  


E pronto, chegava ao fim o mês de Fevereiro e no dia 01 regressei a casa, a Braga, mais bem disposta do que tinha saído e morta por voltar, de novo.