Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de julho de 2014

ENCONTRO ANUAL DO COLÉGIO LUIS DE CAMÕES 2014


Como habitualmente, realizou-se no dia 14 de Junho, o nosso Almoço Convívio do Colégio Luís de Camões, na Oficina dos Sabores, em Aveiras de Cima.

Infelizmente, por motivos de saúde, este ano não tivémos a presença da nossa querida Directora e Fundadora do Colégio, a D. Alda e Sr. João d'Almeida. Estiveram presentes membros da sua família que festejaram esta data connosco desejando todos que para o ano pudéssemos estar de novo na companhia deles.

Foram chegando colegas, fomos conversando e tirando fotos. 


Eu tive este ano uma agradável surpresa pois pude rever o Mário Soeiro, que não via há décadas... Aqui estamos os dois, posando para a posteridade !!!



A seguir fomos entrando, tomando os aperitivos...




e depois, almoçar, como é habitual, num ambiente super calmo e descontraíndo, relembrando passagens do Colégio, enfim "curtindo" a companhia de colegas e saboreando o delicioso almoço!







Foram horas de "braqueta" e convívio até que chegou a hora da cerimónia dos parabéns com o Bolo de Aniversário do Colégio acompanhado do respectivo espumante.
Não faltou, embora com um grupo pequeno, o Hino do Colégio...






Mais tarde foi servido o lanche após o qual, ao final do dia cada um começou a deixar o Convívio e regressar às suas casas não sem ficar marcado o próximo almoço para 2015, em 06 de Junho.







Todas as minhas fotos deste dia  poderão ser vistas num álbum clikando AQUI