Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ACRENARMO

Estava marcada para o  dia 19 de Janeiro de 2013, pelas 10h da manhã, uma Reunião Extraordinária da A.G. da nossa Associação de Moçambicanos (ACRENARMO) em Leiria e, como sou sócia, não queria faltar pois na Ordem de Trabalhos. além de outro onto, estava incluída a apresentação de Listas Concorrentes para a eleição de uma nova Direcção. 
O País estava praticamente todo sob alerta vermelho e eu lá fui numa viagem perigosa... até Leiria onde, felizmente, estava a horas de cumprir o horário que, mais  uma vez, não foi cumprido, mesmo sendo dada a meia hora de espera que a Convocatória obriga, baseado nos Estatutos.





Não vou aqui relatar o que se passou na reunião, pois não diverte nada... são reuniões de trabalho... 





Houve uma interrupção para almoço a qual eu aproveitei para visitar a minha tia mais velhinha da família, única irmã de minha mãe que ainda está viva, felizmente, com quem ainda fui passar um bocadinho pois vive em Leiria. 


Aqui está ela, com os seus 93 anos e a sua inseparável amiga, a "Minnie" e ai d alguém que queira tocar na minha tia... ela atira-se logo !

A partir das 14.30h recomeçavam os trabalhos da reunião e  lá tive de me encaminhar, de novo, para a nossa Associação.


A reunião decorreu durante a tarde e terminou cedo pelo que, antes do regresso a Braga ainda fui com amigos dar um giro, tomar um cafézinho, pois durante todo o dia, como não havia luz na cidade de Leiria estávamos numa ânsia por um bocadinho de cafeína... ehehehehe !



Depois daqui, do café, ainda fui com a Graça pata casa do Paulo e família para lanchar antes de deixar Leiria. A simpatia e o carinho deste casal é sempre cinco estrêlas... E que rico lanche ehehehehe e acabei com a ginginha ao Paulo !!!




Fiz, como sempre, uma pequena reportagem fotográfica que poderá ser vista AQUI