Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de maio de 2012

O MEU DIA DA MÃE

O dia da Mãe, dia 06 de Maio de 2012, foi festejado aqui em casa com os meus filhos Rita e João e os meus três netos, João, Miguel e Joana.
As crianças todas contentes, ao chegarem, diziam à mãe e ao tio para darem as lembranças à avó... queriam ver a minha reacção, se gostava ou não, das lembrancinhas !


Claro que tudo é lindo, tudo é bem-vindo mas o que queremos, essencialmente, é estar juntos e isso foi conseguido. 


O almoço estava pronto, os netos a dizerem que tinham fome e lá demos início ao nosso almoço de família que, por sinal, não me gabando, estava bem saboroso... uma bela de uma "paella" e para as sobremesas também estavam guardados uns doces do agrado de todos.
Assim, fomos almoçando, em família, conversando, ouvindo as "saídas" dos mais pequenos e a Joana que dizia que não se podia demorar muito, à tarde, pois ainda tinha uma festa  anos de uma amiga, para ir... compromissos sociais !
A Joana, depois do almoço andou de máquina em punho a fotografar a mãe, o tio, enfim a fazer mais algumas fotos e olhem que ela tem imenso jeito.
Com as brincadeiras das crianças e todo este movimento escusado será dizer que a Farrusca não parava atrás de um e outro, aumentando a barulheira...


Ainda tirámos uma foto de família... apesar das brincadeiras do tio João e do sobrinho Miguel que ficaram, como sempre, a fazer umas caretas...
Lá fomos todos até à varanda, estava um solzito bom e pronto, parte da tarde passou num rápido. Cada um tinha de ir aos seus compromissos e lá foram embora. A Farrusca também tinha direito a uma foto neste dia especial e aqui está ela a receber e a pegar de mansinho no miminho dela...




Há mais fotos e bem giras, que podem ver, se quiserem, clicando AQUI