Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

CHEGA AO FIM O ANO DE 2012...



E pronto, estamos a chegar ao final do ano, bom ou mau aproxima-se o seu fim e temos de lhe dizer adeus... Tchaw 2012 !!!

Para mim, pessoalmente, só digo que o próximo, pelo menos seja igual a este do qual me despeço. 

Para o Novo Ano que aí vem e que pretendo, como habitualmente, receber em alegria, no meio de amigos/as, dançando, cantando, comendo e bebendo, brindando às 24 badaladas, com muita música à mistura, peço essencialmente muita saúde, paz, amor e harmonia e que deixe de haver tanta injustiça na terra e mais humanização e menos falsidades.

Tudo de bom e um Feliz ANO NOVO para todos vós, são os meus desejos.




NATAL 2012

O Natal, como todos sabem, é uma época festiva destinada à família e portanto uma quadra em que as famílias se reunem e convivem. Na minha família, a noite de 24 de Dezembro, a noite de consodada, foi passada, como tem sido quase sempre, em casa da minha filha. 

A importância do Natal, para mim, pessoalmente, é unicamente a de ver a ânsia e alegria das crianças com a expectativa das prendas que vão receber, aguardando pela meia-noite, normalmente hora a que distribuem as prendas. 
Hoje em dia, e penso que cada vez mais no futuro, vão-se perdendo determinadas tradições pois as formas de oferecer prendas, com as novas tecnologias e novos hábitos, vai sendo cada vez mais diferente. 
Mas enfim, lá se vai fazendo algo parecido com o antigamente, pelo menos a cena de aparecer na sala um membro da família vestido de Pai Natal que, pelo menos os mais novinhos ainda acreditam que seja mesmo o Pai Natal...

As minhas fotos dessa noite de Natal podem ser vistas AQUI



No dia 25, Dia de Natal, o almoço familiar foi em minha casa, muito simples e só nós os oito. Almoçou-se e após o almoço e o café cada um foi para as suas casas.

Fiz algumas fotos que também poderão ser vistas AQUI