Número total de visualizações de páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

ALMOÇO OFERECIDO AO PEÃO LOPES

Restaurante Moçambicano "O Lamego" em Casal de Cambra (Belas)

Foi aqui, no restaurante da nossa amiga Beirense, Anita Lee, que no sábado, dia 24 de Novembro, se realizou  o almoço que foi organizado pelos antigos colegas e amigos do Peão Lopes. Éramos cerca de 50 pessoas e o restaurante foi pequeno para tantas/os amigas/os e tanta emoção.

O Peão Lopes e família estavam muito felizes e ele foi sempre rodeado de muito carinho.
O almoço decorreu num ambiente esplêndido, depois de vários aperitivos e chamuças veio um valente caril de camarão, excelentemente preparado pelo marido da Anita, bem regado com não podia deixar de ser, no fim diversas sobremesas também muito boas e, como não podia deixar de ser o café para rematar o almoço.

Durante o convívio foram recordadas muitas passagens da vida do Peão Lopes e amigas/os, no Liceu, na música, no desporto e na tropa, recordações de Porto Amélia. Na sala, estavam várias fotografias da juventude do Peão, na Beira e em Porto Amélia com muitos dos ali presentes.

Nesta foto, pode-se ver o Peão, junto do Chico Dias,  a identificar alguns deles...

Todos queríamos tirar fotos com o homenageado... e fiz imensas fotos, tentando registar, para cada um, aquele momento junto do Peão. Houve amigas e amigos que se deslocaram de vários locais do País para estarem presentes naquela homenagem que fizémos ao grande Peão !











No final fez-se uma ou duas fotos com o grupo da malta de Porto Amélia...



Bem, mais não posso dizer... Acho que devem ver a reportagem completa para apreciarem e, para quem não esteve presente, avaliar o que foi aquele convívio.

Ver AQUI