Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

1º ENCONTRO DE CARAVANAS E AUTOCARAVANAS NO BOMBARRAL


Este Encontro foi organizado pelos companheiros Luisa Eusébio e Mário Matias e realizou-se no Sobral do Parelhão (Bombarral), nas instalações da Sociedade Recreativa Sobralense durante os dias 29, 30 e 31 de Janeiro.



As autocaravanas ficaram distribuídas pelo espaço da Sede da Sociedade, no largo junto à capela e em ruas e espaços adjacentes a estes. 






O Encontro teve uma organização 5 estrêlas, um programa muito interessante e foi extraordinariamente elogiado por todos os companheiros.

A manhã do dia 29 foi a recepção da maior parte dos companheiros embora alguns de nós já tivéssemos chegado antes, ao local do Encontro.
Às 14.30H, de autocarro, fomos para o Bombarral onde tínhamos duas visitas: Teatro Eduardo Brazão e Museu do Bombarral.






Poderão ser vistas as fotos no álbum que colocarei.

Às 21.00H dessa sexta-feira, após o jantar, teve início o Concerto "Banda Filarmónica do Carvalhal" no salão da Sede da Sociedade Recreativa Sobralense.




No sábado, dia 30, pelas 09.00H fizémos um passeio pedestre para conhecer a localidade.



Às 11.00H teve lugar a cerimónia do Hastear da Bandeira com a presença das Entidades Oficiais.





Seguiu-se o almoço que foi servido às 13.00H cuja ementa foi um belo cozido à portuguesa seguido de diversas sobremesas. 
O almoço estava divinal e as sobremesas nem vos conto ...




Ainda durante o almoço ouvimos o representante da Federação de C. M. P., Dr. Paulo Sousa, que por motivos de força maior não tinha podido estar presente na cerimónia das 11.00H.




O resto da tarde decorreu calma, entre jogos de cartas, cantorias e outras actividades praticadas pelas companheiras e por volta das 19.30H  foi servida uma "sopa de cozido" , bem quentinha e bem saborosa.




A Noite Musical teve lugar a partir das 21.00H com "CFLuis Eventos" e esteve super animada.
O excelente profissional Luis animou e fez toda a gente vibrar com as suas contagiantes músicas, danças  e brincadeiras que foi incluíndo.








A participação do companheiro Carlos Nuno foi, como sempre, brilhante ... Ele e a "velha" fez-nos rir até às lágrimas ... Vão ver o video incluído no álbum e depois me dirão de vossa justiça !



Mais tarde e já próximo da meia noite o companheiro Manel Dias brindou-nos, como é habitual, com as suas brilhantes  "gaitadas" .




Depois chegou o momento da despedida e lá cantámos todos unidos ... "É só até à vista... " que gravei e podem ver também.

Para que todos fossem quentinhos para a caminha foi servido um cacau quente que sabe sempre bem, acompanhado de uns saborosos bolinhos ...



Todas as fotos e videos... e são muitas, deste Encontro, poderão ser vistas clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário