Número total de visualizações de páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

GALIZA - FÉRIAS NA PRAIA COM A FAMÍLIA

No dia 06 de Agosto parti de Braga, com a minha filhota, meu genro e os meus três netinhos, para férias, em Paxariñas, Portonovo - Sanxenxo.  Os dois carros íam bem recheados...

Como todos gostamos imenso do Camping Paxariñas e das suas praias, aluguei lá um bungalow dos grandes (6 pessoas), como de costume, para todos e ali passámos uns dias maravilhosos de praia num ambiente formidável, com um tempo que parecia encomendado... calor, sol, água boa, ondas boas... !!!

Os meus netos deliciaram-se com a praia, com a possibilidade de andar na água sempre que lhes apetecia, brincando com as pranchas, mergulhando, jogando raquetes, futebol, o jogo da petanca, enfim cada dia brincavam mais.

De regresso ao Camping, enquanto podiam, faziam as suas corridinhas e passeios com as bicicletas o que os consolava pois naquele espaço, naquele ambiente, podiam fazer praticamente de tudo o que mais gostavam. Brincavam também com os amiguitos galegos que entretanto íam conhecendo, sobretudo com o Alex, amigo de Orense, cuja amizade já vem de longa data.

À noite, além da net, jogava-se Scrable, jogava-se às cartas e outros jogos, via-se TV e quando o sono aparecia... caminha, pois demanhã estava tudo com o fogo no rabo para ir para a praia.

Assim se passou uma semana feliz, com um tempo fabuloso, e chegou o dia 13 de Agosto data da nossa saída.

Deixámos o Camping com destino a Vigo pois íamos acabar de passar o dia na Praia do Samil, íam às piscinas e logos e depois almoçar. A avó tinha de cumprir a promessa habitual, de fim de férias, que o almoço no MacDonalds !!!

De tarde, uma breve paragem no Alcampo, para a Ritinha fazer umas comprinhas e toca a marchar para Braga.

Chegámos a casa após uma óptima viagem, felizmente. As fotos foram inúmeras !!!

VER FOTOS AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário