Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ESTADIA EM BRAGANÇA

Em Julho, resolvi ir passar uns dias a Bragança juntando o útil ao agradável... como se costuma dizer !
Gostava de estar com uns primos que me são muito queridos e que estavam de passagem por Bragança neste mês e, como estava farta de estar por casa, meti a Farrusca e a mochila no carro e lá fui eu ! 
Passadas umas horas lá estava eu a chegar à Pousada... depois de uma viagem com muito calor, um sol fortíssimo e farta de carro. Claro que, com o ar condicionado do carro eu nem sentia o quanto estava quente lá fora, só mesmo quando cheguei.

Ao chegar à cidade ainda dei um passeiozito junto à Câmara, nos jardins em frente, à sombrinha e ao fresco, para esticarmos as pernas e ela fazer o que tinha de fazer...
Estava-se muito bem, rodeadas de flores, curtindo o descanso.


Depressa dei entrada na Pousada e me refastelei na esplanada, com a minha fiel companheira que, entretanto, se preocupava em investigar tudo. 


Como já estávamos no final da tarde, o sol já não estava tão forte e até estava a saber bem, trabalhar para o bronze...


Passei uns dias óptimos em Bragança descansei, dei os meus passeios e sobretudo pude partilhar a companhia dos meus familiares, como queria.
A cidade está bonita, limpa e acolhedora como poderão ver pelas minhas fotos, no final desta mensagem.


Tirei algumas fotos nos passeios que dei pelos Santuários e miradouros...


 A Farrusca toda contente no miradouro de S. Bartolomeu.









Pelo centro histórico fui visitando os monumentos, passeando e tirando também algumas fotos, como esta, que foram uns franceses que, gentilmemte, se ofereceram para a tirar depois de termos tido uma longa conversa sobre autocaravanismo... pois eles eram "campingcariste", como eles dizem.
E pronto, está aqui um resumo muito resumido do que fiz naqueles dias. O melhor de tudo foram os dias que pude passar junto de meus primos, já de muita idade, que vivem em Queluz e, como expliquei, estavam em Bragança durante este mês e cujas fotos também podem ver na reportagem que aqui deixo. É só clicar AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário