Gostava de estar com uns primos que me são muito queridos e que estavam de passagem por Bragança neste mês e, como estava farta de estar por casa, meti a Farrusca e a mochila no carro e lá fui eu !
Ao chegar à cidade ainda dei um passeiozito junto à Câmara, nos jardins em frente, à sombrinha e ao fresco, para esticarmos as pernas e ela fazer o que tinha de fazer...
Estava-se muito bem, rodeadas de flores, curtindo o descanso.
Depressa dei entrada na Pousada e me refastelei na esplanada, com a minha fiel companheira que, entretanto, se preocupava em investigar tudo.
Como já estávamos no final da tarde, o sol já não estava tão forte e até estava a saber bem, trabalhar para o bronze...
Passei uns dias óptimos em Bragança descansei, dei os meus passeios e sobretudo pude partilhar a companhia dos meus familiares, como queria.
A cidade está bonita, limpa e acolhedora como poderão ver pelas minhas fotos, no final desta mensagem.
Tirei algumas fotos nos passeios que dei pelos Santuários e miradouros...
A Farrusca toda contente no miradouro de S. Bartolomeu.
Pelo centro histórico fui visitando os monumentos, passeando e tirando também algumas fotos, como esta, que foram uns franceses que, gentilmemte, se ofereceram para a tirar depois de termos tido uma longa conversa sobre autocaravanismo... pois eles eram "campingcariste", como eles dizem.
E pronto, está aqui um resumo muito resumido do que fiz naqueles dias. O melhor de tudo foram os dias que pude passar junto de meus primos, já de muita idade, que vivem em Queluz e, como expliquei, estavam em Bragança durante este mês e cujas fotos também podem ver na reportagem que aqui deixo. É só clicar AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário