Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MINI FÉRIAS NO GERÊS


Depois de Londres, e para finalizar em beleza o mês de Setembro, eu a São e o Zé Teixeira marcámos umas mini férias de três dias, entre 28 e 30, no Gerês.

Eu tinha marcado o nosso alojamento na Pousada da Juventude de Vilarinho das Furnas, bem inseridos no Parque e lá partimos de Braga no dia 28. Nesse dia, visitámos a Barragem do mesmo nome, eles ficaram encantados com a paisagem e como íamos no jeep do Zé nem nos cansámos a descer a escadaria... ele levou-nos até bem ao fundo da Barragem, junto mesmo ao lindo espectáculo da saída brutal da água que é realmente uma beleza como irão poder ver pelas fotos que lá fizémos. Eu própria já lá não ía há algum tempo, de modo que foi super agradável. Eles adoraram !

Durante os outros dias foi percorrer o Parque da Peneda Gerês, visitar as suas lagoas e cascatas e encher os pulmões daquele ar maravilhoso. As paisagens nem se fala... parece a Suiça, como costumamos dizer. O Gerês é lindíssimo em qualquer época do ano e nós, nestes dias, apanhámos bastante calor e tivémos uns dias de sol óptimos.



Bem, haveria imenso a descrever, imenso para contar mas o melhor mesmo é verem o álbum inteiro de fotos, destes dias no Gerês, clicando AQUI

Após estes dias  no Gerês, no último dia, de regresso a Braga, o Zé Teixeira ainda tinha uma surpresa... 

Em Amares, uma passagem por duas Quintas lindíssimas na segunda das quais passámos o final da tarde curtindo um ambiente cheio de visitantes na parte pública e para nós... ainda uma visita privada ao interior da Quinta, na parte onde se realizam os Eventos.

Tudo isto poderá ser também visto, num outro álbum, clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário