Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

VII CONVÍVIO DOS MANGUENSES (BEIRA, MOÇAMBIQUE)

Realizou-se em Fernão Ferro, Seixal, no dia 03 de Novembro, o Convívio Anual dos Manguenses. Como sempre a sua organização, a cargo da nossa querida Alda Diakos, foi 5 estrêlas e a festa foi animadíssima. 
Aqui está um aspecto do início da festa...

À medida que íam chegando os chamuares íam-se vendo aqueles abraços de alegria, alguns que íam pela primeira vez tentando reconhecer antigos colegas e amigos e íam-se tirando fotografias a torto e a direito...

Esta é clássica ! Nós os três, amigos do coração, temos sempre um "postal" só nosso ! Eu e o casal Alfáro Pereira, meus queridos amigos.


E eis que chega o Carlos Oliveira, Beirense de gema e que foi pela primeira vez mas que parecia que sempre lá tinha estado... Reviveu colegas e amigos que não via há muitos anos. Depois chegou o Lucílio Fernandes e o Mário Mata que eu não via há "anos luz" e que adorei rever também...

O almoço foi muito bem servido, convivendo e comendo bem "regados" a gosto de cada um lá se foi conversando, trocando recordações, etc.
Depois do café, começou, como não podia deixar de ser, a música e a dança e a alegria transbordou !

A festa estava super animada, houve sorteio de lembranças e também houve a passagem de testemunho da organização deste Evento Anual, da Alda Diakos para o José Fernando dos Santos que passará, já a partir do próximo ano, a ser o responsável pela sua Organização. Na foto, o momento desse acto...
A dado momento o meu amigo e ex-professor da nossa Escola, Rosa Pinto, ainda me fez umas belas fotos no pequeno jardim junto à entrada e onde depois também se fizeram várias, de grupos, como poderão ver, no meu álbum.

Bem, não poderão ser aqui descritos todos os belos momentos que passámos neste dia mas, vendo a minha reportagem poderão ter uma ideia do belo convívio que tivémos.

Podem ver as fotos clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário