Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de julho de 2013

BRAGA, UM DIA NA PISCINA, COM OS NETOS


Na quinta-feira, dia 18, eu e os meus três netos, resolvemos ir passar o dia a uma das piscinas de Braga. Juntaram-se a nós, depois a Cláudia, minha futura neta... e mais uns amigos dela e do meu neto mais velho, o João.






Escusado será dizer que foi um dia magnífico pois além do calor e sol que fazia todos eles curtiram ao máximo a piscina, nadando, mergulhando, fazendo brincadeiras dentro de água.

O meu neto do meio, o Miguel, esse então não pára nunca, mergulhando sucessivamente e dá cada mergulho que eu até me assusto !





A Joana também fez as suas avarias e eu, num dos seus melhores saltos, fazendo a "bomba" como eles dizem apanhei-a mesmo em cheio...



O mais velho, o João,  atirando com o irmão pelo ar...



 O João, antes e depois de uma das travessias feitas ao longo da piscina.

Dentro de água, os mais velhos brincavam com os mais novos e eu, depois do meu banho, apreciava...







Foi um dia que todos gostaram, bem passado, e cujas fotos e videos podem ser vistas AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário