Número total de visualizações de páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

AGOSTO - ANOS DO MIGUEL E FÉRIAS NA GALIZA


O meu mês de Agosto já se vislumbrava que iria ser super preenchido de agradáveis acontecimentos...

Começou logo com os anos do meu príncipe Miguel, meu neto do meio, que fez no dia 01 os seus 11 anos. 
Como era um dia de semana e os pais ainda trabalhavam eles passaram o dia comigo e, escusado será dizer que, o almoço escolhido por ele tinha de ser no Mac !!! 

A festa de anos do Miguel foi depois no sábado, dia 03 de Agosto, ao que se seguia a nossa partida para a Galiza, para férias na praia, todos juntos.






Chegado o dia 05 de Agosto, segunda-feira, lá partimos nós rumo à Galiza, a Paxariñas, como já é habitual.


Os carros carregados, sem faltar nem as bicicletas nem as pranchas de surf para as aventuras no mar, lá fomos nos dois carros.

Chegados a Paxariñas depois de uma boa viagem há que descarregar e preparar tudo pois estavam todos em pulgas para ir logo para a praia...


 E as minhas cadelinhas lindas ficaram no terraço à espera que acabássemos as azáfamas das arrumações prioritárias...


Os mais pequenos, logo à chegada ao bungalow, com a mamã Rita ...

E aqui estamos nós junto à praia de Paxarinãs, logo a seguir a termos chegado...




Foram dias maravilhosos de muito sol, muitos banhos, com imenso calor e nem apetecia sair da água, nalguns dos dias.





Não deixem de ver as fotos do álbum destas férias pois vão adorar, tenho a certeza, são paisagens lindas, um mar e rochas lindíssimas, enfim uma reportagem que vale a pena ver AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário