Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MAIS UM ANIVERSÁRIO COM SAÚDE, FAMÍLIA E FELICIDADE

Como nasci a 09 de Novembro, nesse dia fiz anos !!!

É verdade, fiz os meus 66 anos, acompanhada dos filhotes e netos, como é habitual.

Esta foto foi tirada quando eles chegaram junto de mim e me ofereceram estas flores lindas de que tanto gostei. 

Amei ! Obrigada filhotes e netos.

Desta vez não houve almoço nem jantar pois os compromissos futebolísticos do neto Miguel, festas de colegas dos netos, enfim a vida social das crianças, nesse dia, não permitia mais que um lanchinho... Já viram como são as coisas ??? Tão pequenos e já com uma agenda tão completa, mas foi a verdade.



 Aqui estamos nós petiscando, diferençando o dia ...




E pronto, de apagar as velas é que eu não escapei... nem os netinhos deixavam passar sem se cantar os parabéns !

Tirámos algumas fotos, para a posteridade, como eu costumo dizer, das quais, eu destaco algumas que vou colocar a seguir. As restantes podem ser vistas no álbum indicado, mais abaixo.



Eu e os meus dois filhos, Ana Rita e João ...



E aqui eu, os meus dois filhos, e os três netos, filhos da Ana Rita e do Zé Luís, respectivamente João (17 anos), Miguel (11 anos) e Joana (10 anos). As três gerações !

Mais algumas fotos podem ser vistas AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário