Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ESPOSENDE E FÃO


Quinta-feira, dia 10 de Dezembro, o meu dia foi passado por Esposende.
O dia esteve lindo e convidava a passear, revisitando alguns locais aproveitando um sol maravilhoso.
Esta foto foi tirada junto ao Farol onde estive um bom bocado, gozando o sol, sem vento, apreciando o mar...


 Em Esposende, junto aos Socorros a Náufragos


No parque, com as patudas

Antes e depois do almoço tirei várias fotos que poderão ser vistas no meu álbum, clicando AQUI

Como depois fui ficar ao Parque de Campismo de Fão, no dia seguinte, sexta-feira,  o meu passeio foi por Fão.


Na zona ribeirinha de Fão

Na zona ribeirinha de Fão


Na zona ribeirinha de Fão

Na zona ribeirinha de Fão

Na zona ribeirinha de Fão

O tempo continuava agradável, embora inverno, com um sol quentinho e as caminhadas e passeios apeteciam.
Como é meu hábito, a máquina fotográfica vai sempre comigo e daí ter um álbum de fotos deste dia que poderá ser encontrado nesta colecção de fotos, como o título "Por Fão antes do almoço de Natal do CCCB " AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário