Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ABRIL - NOVA FORMA DE APRESENTAR AS MINHAS REPORTAGENS


Tal como eu tinha dito na mensagem anterior, estava a "estudar" uma forma para vos poder continuar a  apresentar as minhas reportagens fotográficas quando escrevo as mensagens aqui no meu Blog.

Vamos ver se funciona desta forma...

Durante o mês de Abril as saídas foram muitas, tendo começado pelo NCADI que se realizou em Idanha-a-Nova, passando por alguns passeios entre Mação, Constança e Fátima seguindo-se depois vários Encontros e Acampamentos, como poderão ver: Soure, Sobreiro (Mafra) e depois Oeiras.

Espero que gostem das fotos de todos estes Eventos que acabei de acima citar e que estão reunidos na minha nova Galeria. Encontrarão facilmente os álbuns, pelos seus títulos, clicando em  VER AQUI.


De qualquer modo, vou destacar o Encontro do nosso Clube (CAC-CL) que se realizou em Soure, com muito êxito, apesar de termos tido menos gente que o previsto nas inscrições pelo simples motivo de ter sido anunciado muito mau tempo e alguns companheiros, com receio, à última da hora não compareceram.



O Encontro teve lugar entre os dias 15 e 17 de Abril constando o programa, resumidamente, do seguinte:
- 1º dia (sexta-feira): Chegada, durante o dia, dos participantes ao local do Encontro, sua instalação, inscrições, reconhecimento do local, etc.




Às 22.00H Noite Cultural.



- 2º dia (sábado): Visitas pedonais acompanhadas de Guia, a partir das 09-00H.
Às 11.00H o Hastear das Bandeiras com a Abertura Oficial do Encontro.
























Após a cerimónia, pelas 13.00H, foi oferecido pela Organização um almoço que constava de dois porcos assados no espeto e que estavam uma delícia !
O almoço decorreu no melhor ambiente, com imensa comida e muita animação...




No final do almoço foi servido o bolo de aniversário do nosso Clube tendo sido cantados os respectivos parabéns por todos os participantes.



O bolo estava, como já é habitual... uma verdadeira delícia e foi muito apreciado, por todos.

No final da tarde teve lugar o fogo de sala uma vez que à noite havia um espectáculo musical com baile, oferecido pela Câmara Municipal de Soure e que nos obrigou a alterar um pouco o Programa.









Depois deste fogo de sala antecipado mas, muito interessante, foi comer de novo e preparar para a noite que aí vinha... e de que calibre, animação em alta !













Foi uma animação e pêras.... ! Já viram o Carlos Pereira e a Gina a dançar ??? Ninguém podia ficar sentado sob pena do conjunto deixar de tocar a acabar tudo !!! Fantástico, muito bom, mesmo. 

- 3º dia (domingo): Pelas 10.30H realizou-se a cerimónia do Arrear das Bandeiras e encerramento do Encontro com a despedida.




Depois de encerrado o Encontro e completamente extra-programa, realizou-se, nos arredores de Soure, só para os companheiros interessados, um almoço de lampreia que reuniu um grupo jeitoso de "apreciadores" ...

Lá foram em filinha as autocaravanas dos apreciadores e o almoço, segundo dizem, foi 5 estrêlas !!!
De tal forma foi bom e "abastado" que ficou logo marcado outro para o ano que vem !!!




Tudo isto aqui descrito e em pormenor, sobre o Encontro da Primavera, pode ser visto clicando AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário