Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

O MÊS DE MAIO E JUNHO FOI ASSIM...


Realmente é demais ... Desde Fevereiro sem escrever nada ???




É verdade, a preguiça, por vezes a falta de ânimo, desgostos grandes que aconteceram após Fevereiro, as diversas saídas em Autocaravana, os Acampamentos em que participo e represento o Clube em cuja Direcção estou integrada, enfim, todas estas razões são hoje por mim apontadas como causas desta falta de assiduidade neste meu pequeno Blog.

Tentando saltar o período da Páscoa e o mês que se lhe seguiu, duros, vou tentar resumir alguma coisa de normal, alegre e de algum  convívio a partir de Maio, incluíndo o Verão, a fim de, com o complemento das respectivas fotografias conseguir actualizar as minhas narrativas.
Toca a trabalhar... olhem para a figura seguinte, ela já diz tudo !!!


Logo no início de Maio, depois de uns dias passados em Chaves, em casa dos meus incansáveis amigos São e Albano Gomes que tudo fizeram para me apoiar e animar, e que nunca poderei esquecer, seguidos de uma breve passagem por Penacova, e depois Castelo do Bode, rumámos, sempre juntos, para Avis (Portalegre) onde se ía realizar o Acampamento do CCL entre 10 e 14 . 



Poderão ver tudo AQUI

A seguir, no dia 15, aproveitando o gentil oferecimento do Clube Torrejano que cedeu o seu Parque para podermos ir antes do seu Encontro para lá, segui eu e vários outros companheiros rumo ao Parque do Alvorão,  Torres Novas, calmamente. 
Obrigada ao Clube Torrejano !


O XV Encontro Nacional de Campismo  realizou-se depois, entre os dias 18 e 20 e correu muito bem.

Poderão ver tudo AQUI

E como não se pode parar e já tínhamos o Acampamento do Oeste para o início do mês seguinte, rumei ao Sobreiro (Mafra) onde, de 21 a 30 passei uns agradáveis dias na companhia de companheiros, amigos no Parque de Campismo do Clube Estrêla.





Entrávamos em Junho e, dali do Sobreiro rumámos logo para a Praia de Santa Cruz, para o Parque de Campismo, onde, de 01 a 03 participámos no 30º Acampamento do Oeste.

Poderão ver tudo AQUI

Como a seguir ía ter lugar o nosso Acampamento Nacional, no Parque de Campismo de Castelo do Bode, segui logo, no dia 03 ao encontro dos amigos e companheiros de Chaves, como combinado.












      A barragem de Castelo do Bode

O 28º Acampamento Nacional teve lugar neste Parque durante os dias 07 a 10.
Houve quem gostasse, houve quem não gostasse mas com companheiros nacionais e alguns espanhóis, uns mais animados que outros tudo decorreu na maior ...

Poderão ver tudo AQUI

Como a vida não são só festas... houve que rumar a Fátima pois a data de 12 de Junho assim me obrigava ...












Coimbra, era a próxima paragem, também onde as "obrigações" se impunham. 
Desta vez a razão foi a Assembleia Geral Extraordinária do nosso Clube (CAC-CL) no dia 12, onde não poderia deixar de estar, para a reestruturação da Direcção em virtude da infeliz e inesperada perda do nosso saudoso Presidente. Estiveram presentes, além dos nossos Órgãos Sociais, Associados e alguns de bem longe,  pese embora a reunião tivesse sido às 21.30H por motivos óbvios, algumas das pessoas trabalham e só à noite era possível reunir.











Depois de vir a casa, com a minha Sabrina,  espreitar se tudo estava nos conformes... no dia 23 de Junho realizou-se, como todos os anos, o Almoço-Convívio do Colégio Luís de Camões (Beira - Moçambique) onde fiz a minha instrução primária e onde, por norma, nunca falto. 
Foi, como é habitual, em Aveiras de Cima, no Restaurante "Oficina dos Sabores".



Poderão ver tudo AQUI

Nesta altura, Braga vibrava de alegria pois decorriam as tão famosas Festas de S. João que enchem a cidade de turistas e não só. 
A cidade estava linda, enfeitada e havia imensa animação.


















Para fechar o mês de Junho ainda vou incluir aqui a festa de Aniversário do Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos que, apesar da data do aniversário ser em Julho, a festa teve lugar durante os dias 29, 30 e 01 de Julho, no Parque de Campismo de Fão.

Poderão ver tudo AQUI







Sem comentários:

Enviar um comentário