Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de abril de 2012

1º ENCONTRO DE BASQUET DA BEIRA (MOÇAMBIQUE)



Organizado pelo Tonito Almeida, realizou-se no dia 21 de Abril de 2012 o 1º Encontro de Basquet da Beira.


Aqui está o Tonito, vestindo a camisola original da Selecção da Beira, guardada, todo este tempo, religiosamente !


A concentração foi no Pavilhão de Desportos de Óbidos, junto às Piscinas, onde íam decorrer os jogos. Os nossos colegas e amigos, desportistas do nosso tempo de juventude, disseram presente ao Tonito e foram muitos os jogadores. O Tonito tinha afixado o Calendário de Jogos bem como a formação das 4 equipas, chamando-as por autênticos "icons" da nossa Beira. Então eram assim os nomes das Equipas:  " Café Capri", Café Riviera", "Xiveve" e "Estação C.F.". 
Como podem ver as equipas, dos nossos desportistas sexagenários estavam lindas ... 


Os jogos decorreram durante a toda a manhã, num espírito de camaradagem lindo e com muito entusiasmo. Estavam presentes antigos treinadores, massagistas, etc. que reencontraram naquele dia as "suas meninas" e os "seus meninos" e todos se emocionaram quando se abraçaram. Foi o caso do Sr. David Pina que deu a todos uma enorme alegria com a sua presença. 


Após a parte desportiva vinha a parte do repasto, tão merecido, principalmente para os jogadores que tão bem jogaram e se esforçaram tanto !
Assim, partimos de Óbidos em direcção às Caldas da Rainha onde ía ter lugar o almoço/convívio, no Restaurante Lisboa.


Dificilmente conseguiria aqui  transmitir-vos a categoria deste almoço, desde a abundância de tudo, a variedade, enfim, a confecção extraordinária dos pratos, a forma como foram servidos já para não falar nas bebidas, à descrição. 
Para isso terão de ver as minhas fotos...
O salão estava cheio, éramos muitos e bem dispostos, como sempre e, sobretudo gente bonita !  Olhem só para essa mesa que aqui está...


Depois do almoço, dos cafés, dos digestivos, das conversas e convívio chegou a cerimónia do bolo que estava lindo e bom !


A festa continuou, cada um ía fazendo mais e mais fotografias e lá para o final do Evento foram passadas na TV do salão as nossas reportagens que tinhamos feitos e todos foram seguindo, com interesse, como podem apreciar, todos recostados e apreciar.
Para verem a minha reportagem completa deste Encontro clikem AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário