Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

ENCONTRO ANUAL DA E.I.C.F.A. e I.I.C. DA BEIRA, MOÇAMBIQUE

Realizou-se no passado dia 12 de Maio o Encontro Anual da nossa Escola Técnica e Instituto, da Beira, que teve lugar no Restaurante Flor da Mata, no Seixal. Naquele dia, tal como o "placard" indicava todos os caminhos foram dar ao Seixal... 
Para quem não conhece a Quinta e o Restaurante aqui fica uma foto da sua entrada, muito bonita.
Como sempre acontece, desde cedo, se começaram a juntar  colegas vindos de todos os "cantos" do nosso País e também aqueles que vivendo em países longínquos não querem faltar a este Convívio Anual, onde se mata saudades e onde, ainda, alguns, reencontram amigos e colegas ao final de 40 anos e mais ! Aconteceu, mais uma vez,  que virem pela primeira vez alguns colegas que vivem no Maputo, Àfrica do Sul, etc. Para esses, então, a alegria foi a dobrar pois apesar de saber uns dos outros, fisicamente, já não se juntavam há montes de anos. Só quem lá está e vive e sente na pele estas emoções pode perceber a satisfação de tais reencontros. Para mim, especialmente, este ano, tive o prazer enorme de rever o meu amigo Vitor Cordeiro que desde a Beira, não via. Passou de 40 anos... Basta olhar esta foto para se poder perceber a nossa alegria.
E ao longo de todo o dia decorreu o nosso Convívio, o almoço, o baile, o lanche, enfim uma série de coisas boas pois tudo estava muito bem organizado e foi muito bem servido. 

A animação foi muita, muita dança, muita música, momentos giríssimos de marrabentas, twist e rock...

Eu e Lena em grande... já bem vermelhinhas!




Eu ainda fiz alguns dobrar bem os joelhos... sem irem ao chão ! Aqui, está o Rogério que se portou muito bem...

Todos estes momentos poderão ser apreciados na minha reportagem, como habitualmente.


Para o nosso grupo, o dia seguinte, Domingo, foi passado ainda na Costa da Caparica e depois em viagem de regresso ao Norte com uma almoçarada de leitão, no Pedro dos Leitões, na Mealhada, onde depois nos separámos.






   






Uns foram para Coimbra e nós viémos para o Norte...


Todas as fotos do Encontro da Escola e deste Domingo, dia seguinte, podem ser vistas AQUI



Sem comentários:

Enviar um comentário