Para quem não conhece a Quinta e o Restaurante aqui fica uma foto da sua entrada, muito bonita.
Como sempre acontece, desde cedo, se começaram a juntar colegas vindos de todos os "cantos" do nosso País e também aqueles que vivendo em países longínquos não querem faltar a este Convívio Anual, onde se mata saudades e onde, ainda, alguns, reencontram amigos e colegas ao final de 40 anos e mais ! Aconteceu, mais uma vez, que virem pela primeira vez alguns colegas que vivem no Maputo, Àfrica do Sul, etc. Para esses, então, a alegria foi a dobrar pois apesar de saber uns dos outros, fisicamente, já não se juntavam há montes de anos. Só quem lá está e vive e sente na pele estas emoções pode perceber a satisfação de tais reencontros. Para mim, especialmente, este ano, tive o prazer enorme de rever o meu amigo Vitor Cordeiro que desde a Beira, não via. Passou de 40 anos... Basta olhar esta foto para se poder perceber a nossa alegria.
E ao longo de todo o dia decorreu o nosso Convívio, o almoço, o baile, o lanche, enfim uma série de coisas boas pois tudo estava muito bem organizado e foi muito bem servido.
A animação foi muita, muita dança, muita música, momentos giríssimos de marrabentas, twist e rock...
Eu e Lena em grande... já bem vermelhinhas!
Eu ainda fiz alguns dobrar bem os joelhos... sem irem ao chão ! Aqui, está o Rogério que se portou muito bem...
Todos estes momentos poderão ser apreciados na minha reportagem, como habitualmente.
Para o nosso grupo, o dia seguinte, Domingo, foi passado ainda na Costa da Caparica e depois em viagem de regresso ao Norte com uma almoçarada de leitão, no Pedro dos Leitões, na Mealhada, onde depois nos separámos.
Uns foram para Coimbra e nós viémos para o Norte...
Todas as fotos do Encontro da Escola e deste Domingo, dia seguinte, podem ser vistas AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário