Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

BRAGA NATALÍCIA

A cidade de Braga continuou linda durante todo o Dezembro e cheia de vida com os variadíssimos programas culturais e de Natal de Rua que atraíram montanhas de gente, moradores da cidade e não só...

Durante o dia, pela cidade, havia sempre imensa animação, música, grupos de crianças de colégios e escolas, enfim, uma alegria.



Na zona Liberdade Fashion ao sábado havia o mercado de rua, muito interessante, muito variado, cheio de bancas onde se encontrava desde o artesanato até roupas, doçarias, etc. e onde se podia também cruzar com bandas, grupos de bombos que alegravam imenso o ambiente.





À noite, a cidade, estava simplesmente maravilhosa. Todos foram unânimes em dizer que este ano a nossa Braga estava mais bonita que nunca !

Como na mensagem anterior, neste Blog, eu já tinha colocado várias fotos das iluminações de Natal no centro histórico, deixo agora aqui, uma que vos vai dar uma ideia praticamente real do que foi a noite do dia 20 de Dezembro, na rua, na Arcada, com os espectáculos que incluíram vários coros e não só. 
Apreciem a quantidade de gente que estava a ver o "Natal de Rua" nessa noite !


Sem comentários:

Enviar um comentário