Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

DEZEMBRO 2018, O ANO VAI TERMINAR



O ano está terminando e dou por mim a pensar que, aprendi muito, conheci pessoas novas, umas boas, puras, e outras que me desiludiram imenso. 
Também descobri amizades onde julgava não haver tanta amizade e descobri também que não havia assim tanta onde eu acreditava que deveria haver... uns até sumiram e, tristemente concluo, que poucos se revelam dignos da minha pura amizade, amor e carinho ou até puro desprezo! Sei que tenho defeitos, como toda a gente tem, até muitos... dirão algumas pessoas,  mas, não consigo ser hipócrita, falsa amiga ou falsa companheira como algumas vezes senti serem, durante este ano.

Geralmente, chega Dezembro, com ele a quadra natalícia e o "ponto" do ano em que se faz o balanço se "valeu a pena" e se começa a contar o quão bom/ruím foi o ano. 
O final do ano é um bom momento para pensar um pouco sobre a vida, as maravilhas que temos a agradecer e também aquilo que nunca mais voltaremos a fazer. 
Deve-se eliminar tudo aquilo que já não nos traz felicidade e pensar sim, no que se tem de melhorar para o ano que vai seguir-se.

"Não é o ano que tem de melhorar, mas sim, as pessoas" é esta, para mim, a pura realidade.


Embora o Natal em si não seja uma época muito importante para mim, não vibro muito com esta quadra de consumismo... vou aqui deixar, desde já, os meus votos para todos os/as seguidores deste meu simples Blog.



Sem comentários:

Enviar um comentário