Número total de visualizações de páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

ENCONTRO EMOCIONANTE COM DOIS AMIGOS DA ADOLESCÊNCIA

Foi na passada quarta-feira, dia 24 de Agosto, que em Lisboa fui ter um encontro há muito programado com dois colegas e amigos de quem gosto muito e que não via há longos anos !

A ida a Lisboa foi na companhia de um colega e grande amigo meu, o Zé Teixeira,  também amigo comum deles. A São não nos pôde acompanhar, pois teve de ficar a trabalhar, e nós dois, depois de tudo bem combinado para nos reencontarmos os quatro, em Lisboa, lá saímos da Póvoa de Varzim, bem cedinho.

A viagem foi óptima, depois dos assuntos do Zé tratados tomámos rumo a Alvalade, mais propriamente à Avenida da Igreja pois era o sítio previamente combinado para o reencontro. Não será preciso dizer que, todo este entusiasmo e ansiedade tem a ver com a nossa forma de estar em Moçambique onde fomos criados, crescemos e estudámos com grande amizade e espírito de união, e que continua a prevalecer após 40 anos e por vezes mais...

Almoçámos no Helsínquia e à hora marcada lá chegou primeiro o colega e amigo Khalid Mussa seguindo-se, pouco depois, o Flávio Sousa. Escusado será dizer que foi uma explosão de alegria, uma emoção enorme quando nós quatro nos vimos, de novo, juntos. Não teria palavras para descrever o quanto amei aquele momento... só visto e vivido !

Ali ficámos, unidos, lembrando os nossos tempos de Escola e não só e parecia que o tempo voava. Conversámos, recordámos, tirámos fotografias e chegou a hora de regressarmos ao Norte.

Tudo o que é bom acaba depressa... mas vamos repetir muito em breve.

VER FOTOS AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário