Número total de visualizações de páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

PASSEIO DE NEGÓCIOS... E PÓVOA DE VARZIM

Sábado, dia 20 de Agosto, saímos da Póvoa de Varzim demanhã, com destino a Pombal e posteriormente a S. Pedro do Sul.

Como de costume, nós os três, eu, São e Zé Teixeira, lá fomos, pelo caminho, conversando e ouvindo música pelo que, os muitos Kms que naquele dia fiz, nem me pareceram grande coisa !!!

Almoçámos no Restaurante do Ruben, amigo de carros clássicos tal como o Zé e, após o almoço, partimos em direcção a S.Pedro do Sul, mais propriamente Arcozelo.

Ao final da tarde, depois de tudo tratado, nós e a minha Farrusca, lá iniciámos a viagem de regresso, com destino à Póvoa onde estavam à espera umas sardinhas fresquinhas, bem assadas e bem regadas, no Restaurante habitual do Zé e da São. O jantar foi bem apetitoso, as sobremesas deliciosas e a companhia 5 estrêlas !

Após o jantar o Zé achou por bem que fossemos dar um passeio para a marginal, resmoer o jantarinho... Belíssima ideia ele teve, pois aquela noite estava realmente convidativa. Dado que este Verão não tem estado famoso junto às praias, todos afirmavam, na Póvoa, que aquela seria a melhor noite do Verão 2011 !

Estava quente, não bulia um arzinho, imensa gente no "picadeiro", na marginal, imensos jovens, enfim andava tudo, tudo na rua...

Como somos daqueles que paramos em todas as "capelinhas", ao regressar a casa da São e do Zé, não entrámos sem contudo parar no Bar/Café Milenium, do amigalhaço Rui, para comer uns geladitos e molhar a goela!
Depois daquela paragem na esplanada, ao fresco, lá resolvemos subir... para casa.

No domingo demanhã, depois do pequeno almoço, tendo o Zé Maria saído com um dos Corvettes, eu e São fomos ao seu encontro e, eu, como sempre, antes de regressar a Braga, ainda gozei aqueles belos momentos de prazer junto àquela "bomba".

VER FOTOS AQUI#





Sem comentários:

Enviar um comentário